Terça-Feira, 23 de janeiro de 2018.

Artigo de Dom Pedro: Acolher, proteger, promover e integrar

Mensagem de Ano Novo 2018

Mensagem do Papa para o Dia Mundial da Paz

01 de janeiro de 2018

Artigo de Dom Pedro: “Na plenitude dos tempos” (Gl 4,4)

Mensagem de Natal 2017

07/05/2014

Banda Raio de Luz promove carnaval cristão ‘fora de época’

Banda católica promove carnaval cristão ‘fora de época’

Neste fim de semana, a Banda Católica Raio de Luz promove sua primeira atividade no ano de 2014: é o “TRIO FOLIA: a Levada da Alegria”, um super Carnaval Cristão fora de época.

O evento acontecerá na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, com as seguintes atrações: Banda Raio de Luz, Banda Eterna Aliança, Dj Strong DeeJesus, e a cantora católica diretamente do Rio de Janeiro, Katiane Silva; que traz ao Amapá seu show nacional “O Trio”.

De acordo com a organização do evento, a proposta do Trio Folia é promover o verdadeiro carnaval. “O grande desafio dessa proposta é atrair o jovem com aquilo que o seduz no mundo, como as micaretas e usar desse meio de entretenimento para levá-lo a conhecer Jesus”, afirma o vocalista da Raio de Luz, Josimo Tavares.

O Trio Folia tem também como objetivo a ideia de integrar as expressões da Igreja, já que no período carnavalesco as pastorais, movimentos e comunidades promovem seus encontros e retiros de carnavais de modo isolado.