Segunda-Feira, 25 de setembro de 2017.

Abertas at√© o dia 28 de setembro as inscri√ß√Ķes para 3¬™ Corrida do C√≠rio em Macap√°

C√≠rio de Nazar√©: Inscri√ß√£o de embarca√ß√Ķes para Romaria Fluvial vai at√© 6 de outubro

Congresso vai celebrar Jubileu de ouro da RCC no Amap√°

27/11/2012

Jornal do Dia homenageia Virgem de Nazaré com missa e confraternização

Funcionários e diretores da empresa participaram das homenagens à Santa com orações e ação de graças.

Com momentos de orações e ação de graças que os colaboradores do Jornal do Dia confraternizaram a chegada da Imagem de Nossa Senhora de Nazaré na empresa.   A missa foi presidida pelo padre Lourenço Filho e concelebrada com os jornalistas, publicitários e a comissão organizadora do Círio de Nazaré 2012.

“Neste momento de fé e devoção a Deus, o Jornal do Dia abre as portas para refletirmos sobre a importância dos os princípios e valores que a Igreja Católica prega de acordo com o Evangelho” ressaltou padre Lourenço, coordenador geral do Círio.

Segundo ele, neste ano da Fé, a Igreja reflete o tema da Festividade “Eu Creio! Nós Cremos” que revela as diversas formas de manifestar própria fé, com o lema “Feliz aquela que acreditou” do Evangelho de Lucas 1; 45.

“Maria disse o sim a Deus, quando aceitou no seu ventre materno, Jesus Cristo como Filho e Salvador, ela acreditou. Que este momento de evangelização, saibamos dizer mesmo sim à Deus” Finaliza o sacerdote.

Entre as 59 instituições públicas e privadas da capital amapaense que a santa visita este ano, esta semana ela já passou pela Polícia Rodoviária Federal, 34º Batalhão de Infantaria de Selva (34ºBIS), Instituto de Administração Penitenciário (IAPEN), na Polícia Técnico-Cientifico (Politec), na Faculdade Ceap, no Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma) e hoje (21) a imagem peregrina segue do JD às 8h30 para o Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), e depois para o Abrigo São José.

(Mônica Costa)