Sábado, 22 de julho de 2017.

Círio de Nazaré 2017: concurso aborda a religiosidade e cultura na Amazônia amapaense

32ª Semana do Migrante busca conquistar direitos para refugiados e migrantes no Brasil

de 18 a 25/06/2017

Estudos sobre Maria serão ministrados pelo biblsta Pe. e Dr. Mauro Orsatti

27/11/2012

Mês da Bíblia: Paróquia de Nossa Senhora de Fátima realiza VI Feira Bíblica

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima realiza neste sábado, 29, após a Missa das 19h, a VI Feira Bíblica da Pastoral Catequética, no salão paroquial. Convidamos você a participar deste evento tão importante para as crianças e os adolescentes da catequese.

Os catequizandos, desde a Turminha de Jesus até a Crisma estarão apresentando o Evangelho de São Marcos na forma de jograis, dramatizações, jogos, coral e dança, onde serão representadas as parábolas, os milagres e muitas passagens deste Evangelho. Haverá também a Gincana Bíblica durante o evento, sob a responsabilidade da Pastoral da Juventude.

Durante o evento, haverá venda de lanche para que todos possam passar bons momentos de evangelização e socialização.

Eleonora Cunha

Pastoral Catequética