Segunda-Feira, 25 de setembro de 2017.

Abertas at√© o dia 28 de setembro as inscri√ß√Ķes para 3¬™ Corrida do C√≠rio em Macap√°

C√≠rio de Nazar√©: Inscri√ß√£o de embarca√ß√Ķes para Romaria Fluvial vai at√© 6 de outubro

Congresso vai celebrar Jubileu de ouro da RCC no Amap√°

27/11/2012

Mês da Bíblia: Paróquia de Nossa Senhora de Fátima realiza VI Feira Bíblica

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima realiza neste sábado, 29, após a Missa das 19h, a VI Feira Bíblica da Pastoral Catequética, no salão paroquial. Convidamos você a participar deste evento tão importante para as crianças e os adolescentes da catequese.

Os catequizandos, desde a Turminha de Jesus até a Crisma estarão apresentando o Evangelho de São Marcos na forma de jograis, dramatizações, jogos, coral e dança, onde serão representadas as parábolas, os milagres e muitas passagens deste Evangelho. Haverá também a Gincana Bíblica durante o evento, sob a responsabilidade da Pastoral da Juventude.

Durante o evento, haverá venda de lanche para que todos possam passar bons momentos de evangelização e socialização.

Eleonora Cunha

Pastoral Catequética