Sexta-Feira, 24 de novembro de 2017.

Igrejas Católicas de Santana realizam 7° Encontrão dos Coroinhas

Diocese de Macapá se prepara para a abertura do Ano Nacional do Laicato

Ano dos leigos e das leigas

Artigo de Dom Pedro: A alma e o corpo

05.11.2017

27/11/2012

Mês da Bíblia: Paróquia de Nossa Senhora de Fátima realiza VI Feira Bíblica

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima realiza neste sábado, 29, após a Missa das 19h, a VI Feira Bíblica da Pastoral Catequética, no salão paroquial. Convidamos você a participar deste evento tão importante para as crianças e os adolescentes da catequese.

Os catequizandos, desde a Turminha de Jesus até a Crisma estarão apresentando o Evangelho de São Marcos na forma de jograis, dramatizações, jogos, coral e dança, onde serão representadas as parábolas, os milagres e muitas passagens deste Evangelho. Haverá também a Gincana Bíblica durante o evento, sob a responsabilidade da Pastoral da Juventude.

Durante o evento, haverá venda de lanche para que todos possam passar bons momentos de evangelização e socialização.

Eleonora Cunha

Pastoral Catequética