Segunda-Feira, 25 de setembro de 2017.

Abertas at√© o dia 28 de setembro as inscri√ß√Ķes para 3¬™ Corrida do C√≠rio em Macap√°

C√≠rio de Nazar√©: Inscri√ß√£o de embarca√ß√Ķes para Romaria Fluvial vai at√© 6 de outubro

Congresso vai celebrar Jubileu de ouro da RCC no Amap√°

27/11/2012

Convite da PJ para a Gincana Bíblica da Igreja de São Pedro

Convidamos você a participar da Gincana Bíblica que a Pastoral da Juventude (PJ) da Igreja São Pedro - grupo Jovens em Missão Com Cristo - estará promovendo no domingo, 30. A gincana tem como objetivo, evangelizar e mostrar aos jovens de nossa comunidade, a importância da palavra de Deus em nossas vidas, com brincadeiras bíblicas, perguntas e respostas, muita fé e animação.

A programação inicia com a santa missa, às 07h30, e termina por volta das 16h.  O tema a ser desenvolvido nas atividades é “Juventude, a Bíblia é a Palavra que temos que seguir”. O louvor da Banda Raio de Luz, vai colocar a galera pra cima.

Nosso grupo está mobilizado e mobilizando toda a comunidade. Vamos aproveitar esse momento para atrair mais jovens para o grupo, confraternizar, e mostrar que nossa PJ está cada vez mais ativa na comunidade.

Agradecemos o apoio de todos que estão colaborando conosco para a realização desse evento, em especial ao nosso pároco, padre Dante Bertolazzi, e à comunidade São Pedro.

Venha prestigiar!

Paulo César

Coordenador da PJ da Igreja São Pedro.