Segunda-Feira, 29 de maio de 2017.

Artigo de Dom Pedro: Tu és Jesus?

Ascens√£o do Senhor

Dia Mundial das Comunica√ß√Ķes Sociais

28.05.2017

29/04/2017

Em Macap√°, Par√≥quia Nossa Senhora do Ros√°rio realiza 11¬į Romaria da Juventude

A juventude da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizará na próxima segunda feira, 1° de maio, a 11ª Romaria da Juventude.O objetivo deste evento é proporcionar aos jovens, um momento de oração para o cultivo da espiritualidade. E neste ano, o tema tem como base a Campanha da Fraternidade 2017, com o tema “Maria em defesa da vida” e o lema: "Mãe ensina-nos a cultivar e guardar a criação”.

Além de cultivar a espiritualidade, a caminha refletirá o tema, estando em unidade com toda a igreja que vem alertando sobre a preservação da criação; em preservar a vida. A Romaria terá início na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no bairro Jardim II, com destino à Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no Infraero I.A concentração será em frente à igreja, as 06h30. Pede-se para que os romeiros levem pratos e talheres para o almoço.

11° Romaria da Juventude

Diocese de Macapá