Segunda-Feira, 29 de maio de 2017.

Artigo de Dom Pedro: Tu és Jesus?

Ascens√£o do Senhor

Dia Mundial das Comunica√ß√Ķes Sociais

28.05.2017

27/11/2012

Artistas católicos de renomes nacionais e locais animarão a semana do Círio de Nazaré 2012

A Diocese de Macapá realiza no dia 14 de outubro a tradicional procissão do Círio de Nazaré, festa mariana que anualmente reúne cerca de 150 mil pessoas. A programação deste ano iniciou no último dia 10 e se estenderá até 20 de outubro com o Recírio, a procissão das luzes, finalizando os festejos em hora a Nossa Senhora de Nazaré 2012 em Macapá.

Entre os domingos 14 e 20 de outubro acontecerá o novenário em honra a Virgem de Nazaré, com Missas na Catedral de São José, seguidas da programação especial do Círio Musical, que este ano apresentará atrações nacionais da música católica e artistas locais. Destaca-se na programação a presença da dupla "DDD" (Doidim De Deus), da Comunidade Obra de Maria, de Recife-PE; o Bote Fé Macapá com show da banda Dominus, de Belo Horizonte, e do cantor Flavinho, da Comunidade Canção Nova.

A música católica local será representada com o estilo novo de evangelização do grupo "Pagode Abba-Pai" da Renovação Carismática Católica, da Paróquia São Benedito, e da Comunidade Missionária Eterna Aliança  levando aos palcos o louvor e adoração característicos da banda.

Por Jefferson Souza

Blogeiro

Voz que clama no deserto

www.jeffersonsouzas.com