Aldeia recebe pela primeira vez celebração do sacramento do crisma em Oiapoque

MACAPÁ (AP) – Por Redação (Pascom) | Com informações e fotos da Pascom Paroquial N.Sraª das Graças

Os nove catequizandos foram preparados por cerca de um ano para a celebração de confirmação

A Paróquia Nossa Senhora das Graças no município de Oiapoque viveu um dia histórico para a comunidade católica local. Pela primeira a comunidade São Tomé, situada na aldeia indígena Estrela, realizou uma missa para a ministração do sacramento do crisma para jovens e adultos.

A liturgia aconteceu no dia 1 de junho reunindo o povo Karipuna da aldeia e membros da comunidade paroquial para a missa presidida pelo bispo diocesano dom Pedro José Conti durante visita ao município. Foram crismados nove catequizandos preparados por cerca de um ano para o sacramento.

A Pastoral da Comunicação (Pascom) da paróquia compartilhou as fotos deste dia importante para a comunidade. Confira:

Pastoral da Comunicação: (96) 98414-2731
www.diocesedemacapa.com.br