Diocese de Macapá promove Encontro Diocesano de de Fé e Política

MACAPÁ (AP) – Por Redação Pascom

Pré-candidatos de inspiração católica podem se inscrever para a roda de conversa no Encontro

O Conselho de Leigos e a Escola de Fé e Política da Diocese de Macapá realiza no dia 14 de julho, de 8h às 17h, o Encontro Diocesano de Fé e Política. O evento tem por objetivo promover uma roda de conversa com pré-candidatos de inspiração católica ao cargo de vereador (a) no pleito eleitoral de 2024.

De acordo com a Chamada Pública publicada no Portal da Diocese de Macapá nesta quarta-feira (3/7), podem se inscrever para a roda de conversa os pré-candidatos com os seguintes critérios:

1 – Ter filiação partidária;
2 – Participação ativa em comunidade católica, pastoral, movimento ou outro organismo católico;
3 – Ter sido aluno da Escola de Fé e Política da Diocese de Macapá ou do Centro Nacional de Fé e Política Dom Helder Câmara;

A ficha de inscrição de pré-candidatos está disponível no anexo da Chamada e deve ser realizada até o dia 10 de julho encaminhando para o e-mail marcosvinicius5@yahoo.com.br. Os aprovados receberão e-mail com a confirmação da inscrição para a roda de conversa.

Para o público geral, as inscrições para participar do Encontro Diocesano de Fé e Política podem ser realizadas através do formulário virtual disponível aqui e também são gratuitas.

Pastoral da Comunicação: (96) 98414-2731
www.diocesedemacapa.com.br