Escola de Fé e Política abre vagas para nova turma

MACAPÁ (AP) – Por Redação Pascom | Com informações do CDL

Aulas serão em formato híbrido e curso será certificado pela Universidade Federal do Amapá

O Conselho Diocesano de Leigos (CDL) da Diocese de Macapá abre a inscrição a partir desta sexta (26/1) para a nova turma da Escola de Fé e Política Luís Carlini. O curso “Formação Fé e Política para Cristãos” é uma iniciativa em parceria com o Centro de Estudos Religião, Religiosidade e Política Pública da Universidade Federal do Amapá (Unifap) e recebe inscrição até o dia 15 de fevereiro.

A inscrição pode ser realizada de forma virtual pelo preenchimento do formulário disponível aqui ou de forma presencial com o preenchimento da ficha impressa no Centro Diocesano de Pastoral da Diocese de segunda a sexta, em horário comercial.

Foto: Divulgação CDL

Para realização das inscrições será cobrado um investimento no valor de R$100,00 (cem reais), que poderá ser pago de duas vezes, sendo uma parcela até o dia 15 de fevereiro e a segunda parcela até o dia 15 de abril por meio de depósito na conta da Mitra Diocesana da Diocese de Macapá, CNPJ: 07.814.217/0001-84, Agência 4544-6, Conta Corrente: 9130-8, Banco do Brasil, ou pela Chave Pix (email): diocese.macapa@gmail.com.

Após o pagamento é de responsabilidade do cursista o envio do comprovante de pagamento para a tesouraria da Escola de Fé e Política Pe. Luís Carlini por meio do WhatsApp (96) 98140-0525 (Andrea Cunha).

O curso será certificado pela Universidade Federal do Amapá como horas complementares no montante de 100 (cem) horas-aulas. O período do curso será de fevereiro a junho de 2024, com encontros e atividades presenciais e EAD (online) com carga-horária mínima de 10h mensais.

Confira o edital na íntegra ou baixe aqui

Edital de Abertura Fé e Política (2)

www.diocesedemacapa.com.br
Facebook / Instagram / X / Threads: @diocesedemacapa