Diocese de Macapá vai sediar XI Congresso Regional Norte 2 da Pastoral Familiar

MACAPÁ (AP) – Por Jefferson Souza | Redação Pascom

Evento regional tem inscrições realizadas pela internet

Com o tema: “Família, peregrina de esperança” e o lema: “Um só coração e uma só alma” (At4,32) acontece em Macapá de 20 a 22 de setembro de 2024 o XI Congresso Regional Norte 2 da Pastoral Familiar. As inscrições podem ser através do formulário virtual disponível aqui.

Segundo os organizadores, o Congresso tem como objetivo contribuir com a formação dos agentes da Pastoral Familiar, movimentos e serviços familiares, assim como animá-los para o serviço da Evangelização nas Arquidioceses, Dioceses e Prelazias no Regional Norte 2.

Na programação estão previstas palestras, oficinas, momentos de Espiritualidade, incluindo a Celebração da Santa Missa.

Investimento:
O valor da inscrição no 1º lote custa R$ 130,00 (Cento e trinta reais) por pessoa até dia 6 de agosto. O 2º lote custa R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) por pessoa até dia 15 de agosto.

O comprovante do pagamento deve ser anexado no questionário virtual de inscrição. O pagamento da taxa pode ser realizada por meio da Chave-Pix: pastoralfamiliarmcp@gmail.com

O Congresso vai ocorrer no auditório do SEBRAE/AP, na Av. Ernestino Borges, n° 740 bairro Julião Ramos, em Macapá (AP).

Informações:

Coordenação Regional Norte 2 Luciana Limão (91) 98717-6453